segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

DEUSES A NOSSO FAVOR...

Pois é meus amigos, parece que os Deuses do metal se reuniram e nos deram um presentão!!!

O show do Dream Theater mudou para sábado (08/03/2008), nos dando assim a possibilidade de ve-los em SAMPA, nosso terra, junto com outros amigos e namoradas (que bom hein Alê?)

Pois é, para isso, vamos voltar no sabado de manha!!!! acredito que se pegarmos o vôo das 10:00, chegamos a tempo no brasil para dormir um pouco, comer e ir pro Credicard Hall!!!

Bom, é isso, vamos nos organizar para ir comprar os ingressos ??? Por mim, iria hj!!!

Mas vende até 31/01 para cliente citybank, mo merda isso!!!

abraços!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Aê mêw! Como vai ser o esquema de vocês irem pra Buenos Aires, pelo que li, vocês são de sampa certo? Eu tambem vou ao show em Buenos Aires, vou com uma amiga argentina que mora pela cidade. Sou de Brasilia e vou passar uma semana de férias fico na Argentina entre dia 1 e 10 de março. Qualquer coisa agente podia marcar uma cretinagem brasileira por terras porteñas hahaha. Qualquer coisa me avisem ai como vai ser o esquema de vocês! igorlml@gmail.com Valeu! Abraço!
PS: já tenho o ingresso e as passagens compradas e quarto num albergue reservado.